CIDADES

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS MATAR E ATEAR FOGO EM CORPO DA COMPANHEIRA

Publicado em

Após matar a companheira com facadas e atear fogo no corpo, o homem identificado como Jhefferson da Silva, 27, foi preso em flagrante delito no cemitério do município de Carauari, distante 787 quilômetros de Manaus.


O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 31, na residência da vítima, conhecida como “Andréa” que foi encontrada com um profundo golpe de faca no pescoço e o corpo incendiado por “Pontes”, como o assassino também é conhecido no município.


Depois de assassinar a mulher o autor do crime brutal usou uma garrafa de álcool para ensopar o corpo e atear fogo que só não foi totalmente carbonizado porque alguns vizinhos apagaram o fogo antes que se propagasse para toda a casa.

 

O assassino fugiu do local e foi se esconder no cemitério municipal onde equipes compostas de policiais militares e civis, conseguiram localizá-lo, ainda estava armado com a faca que usou para matar “Andréa” e ainda reagiu, mas foi dominado e preso em flagrante delito.


No 65º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jhefferson confessou o feminicídio, disse que havia consumido muita bebida alcoólica e após uma discussão matou a mulher com uma única facada no pescoço, jogou álcool e ateou fogo.

Leia Também:  Bandid0s que assaltaram idosa ganham carona doloros4 até a delegacia; imagens f0rtes

 

O crime praticado com requintes de crueldade provocou comoção nos moradores do bairro Ramalhão, na Zona Norte do município de Carauari, onde a vítima e o assassino moravam e a partir de agora ele vai responder por feminicídio à Justiça do Amazonas.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA