NÃO CONSEGUIU FUGIR

Homem é surpreendido por grupo encapuzado e morre após levar cerca de 10 tiros

Publicado em

Vítima usava tornozeleira eletrônica no momento do homicídio. A PM disse que ela tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Um homem, de 34 anos, morreu após ser atingido com cerca de 10 tiros, na manhã desta quarta-feira (26), em Araguaína. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

O homicídio foi registrado no setor Araguaína Sul, por volta das 08h07. Uma mulher relatou para a PM que o homem estava na porta da casa dela, quando criminosos encapuzados chegaram ao local em um carro branco.

Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo com um revólver calibre .38. De acordo com a PM, seis atingiram o tórax e as costas da vítima, um atingiu a axila, um a cabeça, um o rosto e o outro, o braço esquerdo.

Ainda conforme a polícia, foi feito um disparo de arma de fogo calibre .16 na região do rosto da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Leia Também:  Fatalidade: Menino de 7 anos morre ao cair de playground dentro de escola

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. O homicídio seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar os suspeitos e a motivação do crime.

A vítima esteve presa em 2016, 2018, 2019 e 2022 em Araguaína por roubo e tráfico de drogas.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA