IMAGENS FORTES

Homem tem a cabeça decepada após ser torturado por membros de facção criminosa

Publicado em

Um homem, identificado como Ubirajara Ribeiro Melo, foi assassinado a facadas e teve a cabeça decepada com golpes de terçado no começo da tarde desta segunda-feira, 29, no quintal da casa onde ele morava na comunidade do Piraquara, região do Lado Grande, em Santarém, Oeste do Pará

Depois da decapitação por um grupo formado por cinco traficantes que gritavam o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV) o grupo armado com terçado, faca e pistola de grosso calibre, fugiu do local levando a cabeça da vítima em um saco.

Vários moradores presenciaram aterrorizados a cena de espancamento, facadas e no final o momento que o homem foi colocado de joelhos e em seguida, de forma extremamente cruel e decapitado com violentos golpes no pescoço.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A Polícia Militar foi acionada e quando a primeira equipe encontrou apenas o corpo do homem, sem a cabeça, com facadas na região abdominal, em uma cena considerada extremamente macabra.

Leia Também:  Ex-marido invade casa e tenta matar mulher grávida de 7 meses e atual companheiro

Foram realizadas buscas em toda a área onde aconteceu o assassinado por decapitação, mas os membros do grupo criminoso não foram localizados, de acordo com as primeiras informações que confirmam o assassinato do homem ainda desconhecido.

 

A polícia acredita que a cabeça do homem foi decepada e levada embora para ser mostrada aos líderes da facção criminosa, que geralmente exigem esse tipo de ação sangrenta e perversa, como forma de troféu e para servir de ameaça e lição aos seus rivais.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA