Search
Close this search box.

FIM DA AGONIA

Idosa desaparecida há quatro dias é encontrada em Cuiabá

Publicado em

Maria Perpetina Pires de França, de 81 anos de idade, foi encontrada nesta segunda-feira (13), perdida em uma região de mata preservada na comunidade Ecoville, zona rural de Cuiabá. Ela estava desaparecida desde sexta (10), última vez que foi vista, andando por uma estrada de chão, no km 27 da MT-351 (Estrada do Manso).

 

Segundo Silenne Lemes, vizinha de Maria, a idosa está bem e foi trazida para Cuiabá pelo Corpo de Bombeiros, para realizar exames e ter o quadro de saúde avaliado já que ela ficou quatro dias sozinha no local. “Incrível a história dela: quatro noites sozinha, tomando chuva, só com a roupa do corpo, sem nada, só uma bolsinha com o cigarro dela, e ela está bem! Estamos muito felizes”, destacou.

 

Silenne contou que Maria Perpetina é moradora de Poconé, a 104 km de Cuiabá, e estava na capital há três meses visitando as netas Lenilza e Vanilva. Ela estava há pouco mais de uma semana na região de chácaras no Manso, com a neta Denilza, quando desapareceu por volta de 13h30 de sexta-feira (10).

Leia Também:  Pastor é rendido na frente de igreja por criminosos e tem caminhonete SW4 roubada

 

 

A idosa havia sido vista pela última vez caminhando próxima a uma área de preservação, no km 27 da MT-351 (Estrada do Manso), por moradores que iam prestar serviço em outra propriedade da região. De acordo com Silenne, os moradores relatam que pararam, conversaram com a Maria e seguiram seu caminho.

 

Anúncio

 

No sábado (11), equipes dos Bombeiros chegaram a sobrevoar o local com um helicóptero e realizar buscas com cães farejadores, porém, ela não foi encontrada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA