MORREU DE FORMA BRUTAL

Imigrante de 20 anos de idade é execut4do de forma brutal e ninguém foi preso

Publicado em

Um venezuelano identificado como Rian Rancolo Pereira, 20, foi assassinado com dez disparos de arma de fogo, no quilômetro 7 da estrada de Novo Airão, município localizado na Região Metropolitana de Manaus.

Os sargentos M. Lopes, Dilson Rocha, e a cabo Saira Reis, foram informados do homicídio quando faziam o patrulhamento de rotina e se deslocaram para o local do crime, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

Uma das testemunhas, que é irmão da vítima, informou que dois homens abordaram e assassinaram Rian Rancolo, quando ambos estavam voltando de um campo de futebol nas proximidades dos balneário Clube dos Vinte.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão esteve no local do crime, ouviu testemunhas e uma investigação está em andamento para identificar os assassinos que teriam fugido do local em uma motocicleta.

Leia Também:  Investigado por abuso sexual contra três crianças é preso pela Polícia Civil em Sorriso

O corpo do venezuelano foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Manacapuru, de onde foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, para os exames de corpo de delito.

O assassinato do estrangeiro está sendo investigado e pela quantidade de tiros, a polícia suspeita que ele tinha inimigos perigosos, cruéis e Rian Rancolo pode ter sido vítima de um acerto de contas.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA