GOLPE DO JALECO

Indivíduo Atuando Ilegalmente como Médico em MT é Preso por Usar o Carimbo de Outro Profissional

Publicado em

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que exercia ilegalmente a profissão médica na cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso. O suspeito, identificado como P.C.S.J, foi autuado por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

 

A investigação foi iniciada após uma denúncia anônima sobre a atuação desse falso profissional, que já havia sido alvo de investigações por práticas semelhantes no município de Itiquira.

 

Durante a vigilância da clínica onde o suspeito atendia, observou-se um grande fluxo de pacientes. Em uma conversa com um dos pacientes que saiu da clínica, foi confirmado que ele tinha sido atendido pelo investigado, que até mesmo solicitou exames.

 

Com base nas evidências que corroboravam as denúncias recebidas, a equipe de investigação foi até a clínica e prendeu em flagrante o falso médico. No consultório, foram encontrados carimbos com o nome de outro médico, que eram utilizados pelo suspeito.

 

O falso médico foi levado para a Delegacia de Alta Floresta, onde, após interrogatório conduzido pelo delegado Thiago Marques Berger, foi autuado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista que matou 4 da mesma família bebeu antes de acidente
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA