CIDADES

“Influencer do barraco” apanha de 5 mulheres em MT; veja vídeo

Publicado em

Um grupo composto por pelo menos cinco mulheres parou o carro da influenciadora digital de Primavera do Leste, Duda Ximenes, e a agrediu com tapas, socos e pontapés, em Paranatinga (381 km de Cuiabá). A pancadaria foi toda filmada e postada nas redes sociais neste domingo (7).

As imagens mostram uma mulher, vestindo um vestido florido, abrindo a porta do carro de Duda e tentando tirá-la à força do veículo. Depois, outras mulheres aparecem, sendo que uma parecia segurar um cabo de vassoura, e se unem para agredir a blogueira, que ainda estava no banco do motorista.

Uma outra mulher, de shorts jeans, se dirige até o banco do passageiro, abre a porta do carro e se pendura no teto, dando vários golpes com as pernas em Duda, como se fosse uma ninja ou apreciadora das artes marciais. Após as agressões, a influencer postou uma foto mostrando o nariz todo machucado e ensanguentado.

O motivo que teria desencadeado o ódio das outras mulheres ainda não foi divulgado.

Leia Também:  Sinop: Carro roda na pista e depois atingido por caminhão de lixo na MT-140

OUTRAS POLÊMICAS

Em julho de 2023, Duda foi presa após o dono de uma confeitaria registrar um prejuízo de cerca de R$ 25 mil causado pela influencer, que danificou vários objetos do local. Na ocasião, ela também ameaçou uma funcionária da loja, dizendo que iria “arrebentar a cara dela”, afirmando que anda armada e faz parte de uma organização criminosa, e que todos deveriam tomar cuidado. Imagens dela ostentando armas também viralizaram na época. Duda também virou notícia após ficar noiva de um policial militar e exibir a arma dele nos stories.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA