CIDADES

Jovem de 23 anos é preso e confessa ter matado colega de trabalho com oito facadas durante briga

Publicado em

João Paulo Alves Duarte foi morto na madrugada deste domingo (30), em Pontes e Lacerda

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30), em Pontes e Lacerda-MT. Ele foi preso após cometer o crime de homicídio que vitimou João Paulo Alves Duarte, de 34 anos.

Por volta da meia-noite, a equipe do 18º Batalhão de PM recebeu denúncias sobre um homicídio ocorrido no bairro São José. Ao se deslocarem ao endereço, os militares encontraram um veículo Fiat Uno em alta velocidade, ocupado por testemunhas que estavam levando a vítima para receber atendimento médico no hospital da cidade.

Os policiais auxiliaram na chegada da vítima até a unidade de saúde. No local, foi constatado que João Paulo foi atingido por oito golpes de faca na região do tórax. Após tentativa de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito do crime seria um colega de trabalho da vítima e que o crime ocorreu durante um desentendimento entre vítima e suspeito, após passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas.

Leia Também:  ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E ASSASSINADO COM TREZE TIROS DE PISTOLA EM RESIDÊNCIA

Os militares iniciaram diligências e receberam denúncias anônimas que informaram que o homem estava escondido na casa da namorada. No endereço da denúncia, os policiais foram recebidos pela mulher, que autorizou a entrada da PM. Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama.

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria atingido a vítima com golpes de faca após uma briga entre os dois. O criminoso ainda disse que teria guardado a faca utilizada no homicídio, porém o objeto não foi localizado.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Pontes e Lacerda para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA