Search
Close this search box.

CIDADES

ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E ASSASSINADO COM TREZE TIROS DE PISTOLA EM RESIDÊNCIA

Publicado em

Um adolescente que tinha apenas 14 anos de idade foi executado com 13 tiros de pistola calibre 380 na madrugada desta quarta-feira, 26, após ser perseguido por dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta e placa desconhecida.


De acordo com registro da ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o assassinato aconteceu por volta de 1h30 na Rua Josefa Dantas, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


O adolescente tentou escapar dos pistoleiros invadindo uma residência, mas a perseguição foi implacável e os dois homens agiram de forma impiedosa, disparando os tiros contra a cabeça, peito, abdômen e nas costas da vítima.

 

Os moradores da residência invadida pelo adolescente e pelos dois pistoleiros, ficaram apavorados diante da cena sangrenta e com apoio de alguns vizinhos, acionaram a Polícia Militar, que enviou duas equipes da 18ª Cicom ao local.


A família do menor de idade executado informou que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime, nem ele tinha informado em casa que estivesse sendo ameaçado de morte.

Leia Também:   PM prende quatro com submetralhadora, revólver, drogas e munições após troca de tiros com rivais no União

 

A equipe de investigação da DEHS obteve informação que a Rua Josefa Dantas, onde o adolescente foi executado, é considerada área vermelha com movimentação noturna de venda e consumo de entorpecentes.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA