CIDADES

Jovem é brutalmente assassinada a facadas na frente de amiga após ter casa invadida por ex-namorado

Publicado em

Uma jovem identificada Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos, morreu após ser brutalmente assassinada com golpes de faca na própria residência, no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (15), em Guiratinga-MT. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima de 23 anos que está foragido. Jhulia foi esfaqueada com golpes no pescoço e em várias partes do corpo. 

Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava na sala de casa conversando com uma amiga de 16 anos. Elas estavam sentadas no sofá quando foram surpreendidas pelo suspeito que invadiu o imóvel e pegou os celulares das vítimas jogando em cima de uma cama. 

O suspeito começou a enforcar Jhulia questionando se ela estava se relacionando com outra pessoa. A adolescente disse que tentou ajudar, mas foi ameaçada. Ela relatou ainda que Jhulia conseguiu destrancar a porta da casa e tentou fugir, mas foi impedida pelo suspeito. 

Leia Também:  Assessor de vereador de Cuiabá morre em acidente de carro

Ainda durante o depoimento, a adolescente disse que chegou a segurar o braço do agressor para ele não cometer o crime, momento em que Jhulia também segurou a mão do suspeito e pediu para a amiga correr e pedir ajuda. 

A adolescente correu e pediu a ajuda de um homem que se recusou a acionar a PM e disse que não tinha nada a ver com o caso. A menina então pediu a ajuda de uma vizinha que acionou a PM. 

Não foi possível colar essa imagem da Área de Transferência, mas você pode salvá-la em seu computador e inseri-la de lá.

Quando a adolescente retornou, encontrou Jhulia gritando e o suspeito segurando a vítima pelos cabelos e esfaqueando ela com vários golpes no pescoço. 

Mesmo após a vítima cair, o agressor continuou efetuando os golpes de faca na jovem. Após o crimes, o agressor fugiu sentido ao córrego Lajeadinho. 

Ainda conforme o BO, na sexta-feira (14), o agressor havia ameaçado dizendo que iria matar a vítima. 

Anúncio

A ambulância foi acionada e constatou a morte da menina. A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil. 

Leia Também:  Idoso é espancado e esfaqueado durante assalto em MT

Os policiais realizam buscas pelo agressor que encontra-se foragido. 

Todas as informações constam em registro no BO. 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA