CIDADES

Jovem sofre traumatismo cranioencefálico após ser arremessada de brinquedo em parque de diversão em Olinda

Publicado em

 

Uma jovem de 22 anos passou por momentos de grande perigo ao ser arremessada de um brinquedo no parque de diversões Mirabilandia, localizado na cidade de Olinda, Pernambuco, por volta das 15h da sexta-feira (22). O incidente resultou em um traumatismo cranioencefálico, conforme informações do programa Cidade Alerta Pernambuco.

 

A vítima estava aproveitando o brinquedo denominado “Wave Swinguer”, uma variação do carrossel em que os assentos, suspensos por uma espécie de corda, giram no alto.

 

Porém, de maneira aterradora, a corda que segurava o assento da jovem se soltou, fazendo com que ela fosse arremessada do brinquedo. Mesmo durante a queda, a cadeira permaneceu presa a ela.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o resgate da jovem em estado grave, encaminhando-a ao Hospital da Restauração, situado na região central do Recife.

 

Anúncio

De acordo com informações fornecidas pela unidade de saúde, a paciente sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas em ambos os braços. Testemunhas também relataram que a jovem perdeu uma quantidade significativa de sangue.

Leia Também:  Maioria do STF vota para tornar Zambelli ré por porte ilegal de armas

 

O Parque Mirabilandia emitiu um comunicado expressando pesar pelo ocorrido e informou que suspendeu temporariamente as operações do brinquedo em questão.

 

As autoridades acionaram a Polícia Científica para realizar uma perícia no local, enquanto as investigações estão em curso para determinar as causas do acidente.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA