CIDADES

Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio e tem mão decepada

Publicado em


Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio e teve uma das mãos decepadas na noite desta sexta-feira (28), em Pelotas, no Sul do estado. As informações são da Brigada Militar (BM).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado por três suspeitos na rua. Eles desceram de um carro e começaram a agredir o jovem com golpes de facão. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda para o porteiro de um condomínio próximo, que chamou a Samu.

 

O homem teve lesões na cabeça, na mão esquerda e a mão direita foi decepada, segundo a BM. Ele foi hospitalizado em estado grave.

 

À polícia, o jovem não soube informar motivo ou autoria das agressões. A ocorrência foi registrada como lesão corporal gravíssima. De acordo com a polícia, o enquadramento como gravíssima depende da perícia complementar.

 

O jovem tem antecedentes criminais por lesão corporal e ocorrências por ameaça.

Fonte: G1 RS

Leia Também:  Picape atinge moto, piloto é arremessado e morre; motorista foge sem prestar socorro em MATO GROSSO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA