COM O PÉ NA COVA

Ladrão azarado apanha de populares, se joga no lago, quase morre afogado e ainda vai preso no bairro Alvorada

Publicado em

Um assaltante foi espancado e escapou de morrer afogado quando se jogou no igarapé para não apanhar mais de um grupo de moradores da Rua 9 no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Quando já estava dentro d’água se afogando o bandido só não morreu afogado porque os moradores que antes aplicavam muitos chutes, murros e tapas, se penalizaram e socorreram o criminoso.

Uma guarnição formada de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e quando chegou ao local o ladrão já estava na calçada da rua, chorando e sendo vigiado pelos moradores para não fugir

A acusação contra ele era de que estava fazendo arrastão e já havia atacado pelo menos duas jovens para roubar seus telefones celulares, quando o grupo de pessoas foi socorrer as vítimas e iniciou o espancamento ao ladrão.

Aproveitando um descuido dos agressores o ladrão saiu correndo e como estava sendo perseguido e vendo que seria recapturado, pulou o igarapé e só não morreu porque alguns dos moradores ficaram com pena e o resgataram.

Leia Também:  PM tem perna dilacer@da em acidente de trânsito

O ladrão tinha algumas escoriações, foi colocado no xadrez da viatura, levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada e em seguida seria apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA