TRAGÉDIA NA ÁGUA

Médico de 26 anos se afoga e desaparece em rio ao tentar pegar bola em MT

Buscas são realizadas pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em

O médico recém-formado Hugo Beligo, de 26 anos, se afogou na tarde desta sexta-feira (13), no rio da Praia da Rapadura, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). De acordo com testemunhas, o jovem havia entrado na água para pegar uma bola que caiu e não mais foi visto.

 

O profissional estava com a família no local e o irmão gêmeo de Hugo, Arthur Beligo ainda teria entrado no rio para tentar salvá-lo, mas não conseguiu. O rapaz foi arrastado pela correnteza do rio que estava forte e logo desapareceu nas águas.

 

 

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência e buscas começaram a serem feitas pelo médico, mas até a manhã deste sábado, ele não havia sido encontrado.

 

 

Hugo é filho do jornalista e ex-vereador de Barra do Garças Paulo Emílio e da empresária Marley Arantes. Ele estudou e se formou em medicina no Paraguai e estava em processo de revalida para atuar na cidade de Barra.

Anúncio

 

Leia Também:  Video mostra momento em que 3 mil pessoas roubam carga de carne após carreta tombar e provocam novo acidente em MT

Os pais dos jovens são bastantes conhecidos na cidade, por também terem sido donos da Rádio Aruanã. Atualmente, Paulo Emílio atua na apresentação do Jornal da Manhã, na mesma emissora.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA