DEMITIDOS POR PREGUIÇA

Médico e enfermeiros são demitidos por “preguiça” e boicote à intervenção

Publicado em

 

O Gabinete Estadual de Intervenção na Saúde de Cuiabá demitiu nesta quinta-feira (6) um médico e dois enfermeiros da Policlínica do Coxipó por mau atendimento aos pacientes e suspeita de boicote à intervenção. As demissões ocorreram após denúncias de pacientes.

Segundo as denúncias, o médico suspendeu os atendimentos por conta própria, permanecendo na unidade, mas sem trabalhar. Já a enfermeira que estava atuando na triagem e liberando os pacientes, indevidamente, dizendo que não havia médico. O outro enfermeiro é suspeito de boicote aos serviços de saúde.

Um dos pacientes denunciou que buscou atendimento na unidade porque estava com suspeita de dengue e demorou várias horas para ser atendido. Segundo ele, o médico tinha abandonado o consultório no meio da manhã e só retornou quando uma equipe da intervenção chegou à unidade. No entanto, logo que a equipe saiu da policlínica, ele deixou o posto novamente.

Ao ser cobrado pelo paciente, o médico teria o destratado e o agredido verbalmente dizendo que era ele quem mandava na unidade, que o paciente não era ninguém e que se ele não aceitasse que fosse embora. O paciente saiu sem receber atendimento.

Leia Também:  Jovem de 18 anos tem c4beça arr4nc4d4 e é enterrad0 em pasto em MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA