CIDADES

MEDIDA EXTREMA: Funcionária encontra fazendeiro morto dentro de casa em MT

Publicado em

Roberto Ney Gomes da Silva, de 67 anos, empresário e produtor rural em Cáceres (225 km de Cuiabá), foi encontrado morto por uma funcionária dentro de sua casa, na manhã de quinta-feira (8). O caso é tratado como porvavel suicídio, pois segundo informações da Polícia Civil,  a mulher chegou na residência para trabalhar e encontrou o idoso pendurado por uma corda e já sem vida.

 

No local a Polícia não encontrou sinais de arrombamento.  A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para remover o corpo. Roberto era produtor rural e fez parte do Sindicato Rural de Cáceres, contribuindo no desenvolvimento da atividade pecuária.

 

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lamentou o falecimento e destacou as suas contribuições para o setor. “Neste momento de dor, a Acrimat se solidariza com seus familiares e ratifica as condolências pela grande perda deste amigo e bom companheiro. Ney Gomes deixa família, amigos e um legado de trabalho prestado para a pecuária de corte e à sociedade mato-grossense”, diz a nota.

Leia Também:  Casal é executado a tiros dentro de casa

 

 

CVV 

 

Advertisement

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA