A PISTOLA 9MM APREENDIDA

Menor de 15 anos mata jovem a tiros e acaba apreendido em MT

Publicado em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (18) suspeito de executar a tiros Wesley de Oliveira Sabará, de 25 anos, em uma região próxima a uma represa no município de Mirassol D’Oeste.

 

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. Uma equipe de socorro foi chamada, mas apenas confirmou a morte.

 

Testemunhas relataram que o autor efetuou vários disparos contra Wesley e fugiu em seguida em uma motocicleta escura. Com imagens fornecidas por familiares da vítima, os policiais conseguiram identificar o suspeito e iniciaram buscas.

 

O adolescente foi localizado em uma residência onde costumava permanecer. Conforme a ocorrência, ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido.

 

Durante a abordagem, o menor confessou o crime e indicou aos policiais o local onde havia escondido a arma utilizada na execução. Na casa foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, quatro munições, as roupas supostamente usadas no homicídio e a motocicleta que teria sido utilizada na fuga.

Leia Também:  Marido mata jovem de 22 anos e joga corpo em fossa em MT

 

Ainda de acordo com a PM, o adolescente afirmou que matou Wesley a mando de uma facção criminosa, porém não revelou quem teria determinado a execução.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com todo o material apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado e um advogado acompanhou os procedimentos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e apura se outras pessoas participaram da ação criminosa.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA