Search
Close this search box.

CIDADES

Morador de rua leva facada no peito enquanto dormia em MT

Publicado em

Um morador de rua de 41 anos foi esfaqueado na manhã de quarta-feira (08) enquanto estava dormindo, em uma das ruas do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Ele conseguiu reagir e o agressor fugiu.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender uma tentativa de homicídio em um posto de combustível. No local, os policiais encontraram o morador de rua caído, mas consciente.

 

 

A vítima relatou que estava dormindo na rua, quando sentiu que foi ferido por um golpe de faca no lado esquerdo do peito, próximo ao pulmão.

Ele entrou em luta corporal com o agressor sendo ajudado por outros dois homens, que também são moradores de rua. Após isso, o acusado acabou fugindo do local e não foi mais visto.

 

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Leia Também:  UTILIDADE PUBLICA: Bairros de Lucas do Rio Verde sofrem redução no fornecimento de água. Veja quais são:

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Transexual é morta a tiros após ser chamada em carro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA