CIDADES

Mulher é jogada na fogueira pela amante do marido em festa junina em MT

Publicado em

Uma mulher de 35 anos – identidade não divulgada – foi jogada dentro de uma fogueira pela amante do marido no domingo (27), após flagrar a traição durante uma festa junina na zona rural do município de Dom Aquino (166 km de Cuiabá).

 

A agressora de 39 anos e o marido da vítima de 29 foram presos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos médicos do Hospital Bom Jesus, após a vítima dar entrada com partes do corpo queimado.

 

Aos militares, a mulher contou que foi ao evento em um sítio localizado na Cabeceira Verde, na companhia do marido. Lá, os dois fizeram consumo de bebidas alcoólicas.

 

Em determinado momento da festa, a mulher descobriu que seu companheiro estava a traindo com outra mulher, que também estava no local.

Anúncio

 

Com a descoberta a vítima então resolveu confrontar os dois, ocasião em que a amante a segurou pelo braço e jogou ela na fogueira.

Leia Também:  Nova Mutum: Moto abandonada e capsulas de arma de fogo são encontradas pela PM após denúncia de troca de tiros

 

O marido da vítima não esboçou nenhuma reação e deixou que a mulher se queimasse. Testemunhas que auxiliaram a mulher a sair do fogo e a encaminharam ao hospital.

 

Diante das informações, o marido e a mante dele foram presos e encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA