CIDADES
Mulher é morta a facadas; suspeito foi socorrido com ferimentos
Rosane Hudema, 53, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (15), em um conjunto de chácaras, em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). O suspeito do crime é um homem de 47 anos que foi socorrido com marcas de faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada 00h50 para atender uma denúncia em que dizia que duas pessoas em posse uma faca estavam brigando.
Ao chegar no local, os agentes encontraram a mulher e o homem caídos esfaqueados, Rosane já não tinhas mais sinais vitais, já o suspeito estava ferido e foi encaminhado a uma Unidade de Saúde.
Reportagem entrou em contato na delegacia do município para saber o tipo de relação entre a vítima e o suspeito, porém não souberam confirmar se eles eram um casal ou não.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






