Search
Close this search box.

CIDADES

Mulher é presa suspeita de fingir ser empregada doméstica e furtar R$50 mil

Publicado em

Uma mulher suspeita de se passar por empregada doméstica para cometer furtos em residências foi presa nesta sexta-feira (7), pela Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo as investigações, Alania Maria Alves de Moura, de 44 anos, furtou R$ 50 mil em objetos e joias da casa dos ex-patrões, no Park Way.

 

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva (por tempo indeterminado) expedido pela Justiça contra a mulher. De acordo com a corporação, Alania tem 19 ocorrências policiais por crimes contra o patrimônio, como furto, estelionato e apropriação indébita, em diversas regiões do DF.

Ainda segundo a PCDF, ela responde por furto em três processos judiciais, que estavam suspensos porque a Justiça não conseguia localizá-la. Até a última atualização desta reportagem, o G1 não tinha obtido contato com a defesa de Alania.

Os investigadores afirmam que a mulher era contratada e “ao longo do curto período que ficava na casa, subtraía diversos bens”.

Leia Também:  Mulher leva quatro tiros nas costas durante discussão com o marido em bebedeira

“Após alguns dias de serviço, deixava o local e não mais retornava, alegando que não poderia mais trabalhar. Desse modo, quando as vítimas percebiam a ausência dos objetos, a autora já não era mais encontrada”, diz a polícia.

O delegado-chefe da 11ª DP (Núcleo Bandeirante), Lorisvaldo Chacha, pede que outras vítimas que reconhecerem a mulher procurem a corporação.

“Ela foi indiciada por furto qualificada em nossas investigações. A foto dela é essencial porque a gente acredita que tenham outras vítimas que, a partir do momento da reportagem, possam identificá-la e fazer ocorrência em qualquer delegacia”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Mulher é espanc4da pelo ex-mar1do em Lucas do Rio Verde; agress0r foge e não é localizado

Publicados

sobre

Uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica nas primeiras horas deste sábado (27) em Lucas do Rio Verde, localizado a 334 km de Cuiabá. O agressor, seu ex-marido de 35 anos, invadiu sua residência e a espancou antes de fugir, deixando-a ferida.

 

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do agressor e foi surpreendida por ele em sua casa, onde foi agredida com um soco no rosto. Após o ataque, o suspeito evadiu-se do local. Apesar das buscas realizadas pela PM na região, o agressor não foi encontrado.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil logo após assaltar loja
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA