CIDADES

MUNDO CÃO: Cliente tenta matar dono de bar que recusou vender fiado

Publicado em

Um homem, nome não revelado, foi desarmado e preso durante bebedeira em uma conveniência de posto de combustíveis da Rua 26, bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra (241 km d Capital), na madrugada desse sábado (12). O acusado teria ameaçado, com uma pistola .380, contra a vida do dono do estabelecimento, que se recusou a vender fiado ao ‘cliente’.

 

 

De acordo com a ocorrência, o acusado já estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento, até que em determinado momento, ao fechar a conta, pediu para o proprietário do bar ‘pendurar’, mas a vítima se recusou e disse que não vendia fiado.

 

 

O ‘cliente’ teria ficado alterado e começado a discutir com o dono do estabelecimento, começando a confusão.

 

 

Anúncio

Em seguida, o acusado teria deixado o local dizendo que iria em casa buscar dinheiro para pagar a dívida, no entanto, voltou à conveniência armado com a pistola Bereta calibre .380 com 7 munições intactas.

 

 

Ao perceber que o acusado estava voltando armado, a vítima se adiantou e logo na chegada do rival partiu para cima, desarmou o acusado, o deixou imobilizado e acionou a Polícia Militar (PM).

Leia Também:  URGENTE: Motociclista tem cabeça esmagada em grave acidente

 

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e deverá responder por crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

 

A pistola e munições foram apreendidas e entregues na unidade policial.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA