CIDADES

NA BR-364: PRF identifica quatro pessoas que morreram carbonizadas em batida entre caminhonete e duas carretas

Publicado em

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as quatros vítimas do acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete na BR-364 entre Campos de Júlio (565 km de Cuiabá) e Comodoro (639 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (4). As vítimas são Ismael Santos Porto, de 27 anos, Cleverson Soares Nazaro, de 35 anos, Irineu Romanini, de 66 anos, e Luiz Erasmo de Andrade, de 44 anos. Eles estavam na caminhonete e morreram carbonizados.

 

 

Segundo a PRF, a colisão ocorreu por volta das 10h52. A caminhonete trafegava sentido Campos de Júlio e a carreta seguia no sentido contrário carregando um reboque.

 

 

As informações preliminares apontam que a caminhonete pode ter batido no reboque, na lateral do carona. Com o impacto a carroceria da caminhonete se despreendeu da cabine, ficou despedaçada e explodiu. Os quatro ocupantes que estavam no veículo morreram carbonizados.

 

 

Anúncio

As vítimas eram funcionários da empresa Romanini Engenharia de Ji-Paraná em Rondônia e estavam em Mato Grosso para prestar um serviço pela empresa.

Leia Também:  ALMOXARIFADO DA DISCÓRDIA: TCE confirma remédios vencidos em Cuiabá; empresa alega queda de atendimentos

 

 

O reboque caiu na ribeira às margens da rodovia e a carreta parou na pista no sentido que seguia. O motorista sofreu múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado a Hospital da Municipal.

 

 

As equipes da PRF e Polícia Civil apuraram as causas do acidente.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA