CHEFE DO TRÁFICO

Operação contra o tráfico de drogas da polícia militar deixa morto e feridos

Publicado em

O traficante Deco da CDD foi preso por policiais da UPP Rocinha depois de ser baleado na comunidade Cidade de Deus. O sobrinho dele foi morto na operação.

 

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, deixou um suspeito morto, outro ferido e prendeu um outro homem na manhã desta terça-feira (18).

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) deram início à ação depois de serem atacados por criminosos. Wallace Leite Gomes foi encontrado morto a tiros durante a operação. A polícia diz que ele é um dos chefes do tráfico de drogas na região.

Ele é sobrinho de Edvanderson Gonçalves Leite, o traficante conhecido como Deco da CDD, um dos homens apontados como donos da organização criminosa que atua na comunidade.

Deco também foi baleado durante incursão policial. Ele chegou a fugir para a Rocinha, na Zona Sul, mas foi capturado por policiais da UPP Rocinha. Ele estava foragido.

Leia Também:  Cantor de funk é preso após espancar dançarina com capacete

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Um terceiro homem foi preso. Com ele, foram apreendidos dois fuzis.

Anúncio

Após a operação, moradores tentaram fechar o trânsito na Avenida Miguel Salazar ateando fogo em objetos e instalando barricadas, mas a situação foi controlada pela PM.

Devido a insegurança na região, três unidades de saúde não funcionarão nesta tarde. As clínicas da Família José Neves e Lourival Francisco de Oliveira e o Centro Municipal de Saúde Hamilton Land visam proteger seus funcionários e pacientes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA