CIDADES

PC investiga origem de dinamites que mataram dono de joalheira e empresária em MT

Publicado em

A Gerência Regional da Politec de Guarantã do Norte concluiu a identificação de duas vítimas de uma explosão em um garimpo na zona rural de Guarantã do Norte (709 km ao norte de Cuiabá), ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20/08).

 

 

Uma das vítimas é o empresário Mario Lucier Caldeira, 49 anos. Ele é dono da empresa Caldeira de Ouro, especialista no comércio de artigos de joalheira, na cidade de Vera.

 

 

A outra é a empresária Daniella Trajano Dalffe, 28 anos. Ela trabalhava na empresa da família, a Arcompeças, que atua há mais de 15 anos em obras mineradoras, PCHs, construtoras, barragens, entre outras.

 

 

Anúncio

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, em conversa com as vítimas que sobreviveram, foi relatado que elas estavam trabalhando no local quando houve uma explosão. Com as informações passadas, os policiais foram até o local, e a Politec foi acionada para a remoção dos corpos, realização de necrópsia, e para a realização de perícia de criminalística no local do fato.

Leia Também:  Cobrador de RO é preso por ameaçar mulher em Cuiabá

 

 

Uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) está a caminho de Guarantã do Norte para análise de risco e manuseio dos explosivos. Um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Guarantã do Norte para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias em que os fatos ocorreram.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA