CIDADES
PERDEU O CONTROLE: Motorista se envolve em acidente e morre esmagado por toras de eucalipto na MT-270
Um motorista identificado sendo Dione Wanderson Santos Pacheco, 31 anos, morreu em um acidente na madrugada deste sábado (20), na MT-270 a cerca de 25 Km de Rondonópolis no município de São José do Povo-MT.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 01h40 o motorista estava sentido Guiratinga/ Rondonópolis em um caminhão de carga que transportava toras de eucalipto.
Em determinado momento, os faróis se apagaram e o motorista perdeu o controle do caminhão vindo a bater em um barranco.
Com o impacto, a carga foi lançada em rumo a cabine e veio a esmagar a vítima que morreu no local.
No caminhão, além da vítima havia um passageiro, porém, o BO não relata se ele ficou ferido.
GALERIA:
-
VÍDEOS7 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”


