Search
Close this search box.

CIDADES

Personal trainer, mulher de coronel da PM morre em MT

Publicado em

A personal trainer Helen Christy Lesco, 41 anos, esposa do ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, morreu por volta das 21 horas deste domingo (25) vítima de uma parada cardíaca. Ela estava internada no Hospital São Mateus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

Helen teria passado mal e sofrido uma primeira parada cardíaca em casa. A personal foi socorrida pelo marido que teria feito massagens cardíacas e a levado ao hospital.

 

Ela deu entrada na unidade de saúde com vida, porém, sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu.

 

Helen também era muito conhecida por ser uma excelente profissional na área de educação física. No Instagram, por exemplo, ela tem quase 80 mil seguidores.

 

Polêmica e prisão

Anúncio

 

Helen Christy Lesco ficou muito conhecida após ter sido presa preventivamente na Operação Esdras – deflagrada pela Polícia Civil – que apurou esquema de escutas telefônicas ilegais em Mato Grosso para ouvir políticos, advogado e empresários, na gestão do ex-governador Pedro Taques.

Leia Também:  Em Lucas: Acidente em faixa de pedestre, deixa mulher ferida na Avenida Mato Grosso

 

À época, Evandro Lesco também estava preso como um dos líderes da Grampolândia. A personal foi presa determinação do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no dia 27 de setembro, por suposto crime de obstrução à Justiça para ‘minar’ as investigações sobre esquema de grampos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA