CIDADES
Piloto de Mato Grosso morre após avião cair na Bolívia
Morador de Alta Floresta (810 km de Cuiabá), o piloto Adalberto de Mello Dias, 34 anos, morreu em um acidente de avião na Bolívia na noite desta segunda-feira(22). Adalberto voava em um avião comercial.
Segundo informações, o acidente aconteceu na Bolívia e ainda não se sabe em quais foram as circunstâncias, ou se havia outros passageiros na aeronave.
Essa é a segunda tragédia envolvendo pilotos de avião de Ata Floresta, em menos de semana. Na última sexta-feira, Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, também morador de Alta Floresta, morreu em um acidente de avião no município de Mucujaí, sul do Estado de Roraima.
Na ocasião, Adalberto lamentou a morte de Edinaldo e pulicou em sua página do Facebook a seguinte frase ao colega de trabalho: “Quando um sai da rota, todos sentem”.
O corpo de Adalberto ainda não chegou na cidade, onde deverá ser velado.
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
LUCAS DO RIO VERDE18 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel