POLICIA

POLÍCIA SOLICITA AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR E PRENDER BANDIDO QUE AGREDIIU IDOSO QUE NÃO TINHA CELULAR PARA ENTREGAR DURANTE ASSALTO

Publicado em

Um idoso foi agredido porque não tinha telefone celular para entregar para o assaltante em uma banca de café da manhã na Avenida Padre João Ribeiro, Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O caso vem repercutindo bastante e por conta disso, os moradores vão realizar na manhã desta terça-feira, 25, a partir das 8h30, uma manifestação reivindicando segurança e denunciando que o conjunto vem sofrendo constantes roubos e furtos.


Quanto ao assalto e à agressão ao idoso que aparece em pé, segurando uma tigela, quando é atingido com um soco no abdômen, porque não tinha celular, a polícia já está trabalhando para identificar e prender o bandido.

 

A câmera de segurança mostra que o assaltante saca uma arma de fogo, rouba os celulares de três pessoas antes de se dirigir ao idoso, manda que ele levante a camisa para revistá-lo, dá alguns passos para trás, depois retorna e pratica a agressão.


O assaltante está usando boné preto, camisa da mesma cor e aparenta ter a idade entre 20 e 25 anos como mostram as imagens do momento do crime que aconteceu por volta das 6h30 da manhã do último domingo.

Leia Também:  VIAGEM DE TERROR: TJ condena empresa por oferecer "ônibus insalubre" para clientes em MT

 

O assalto está sendo investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e denúncias que ajudem a identificar e prender o assaltante podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA