Search
Close this search box.

ABUSO DE AUTORIDADE

POLICIAIS MILITARES SEM MANDADO JUDICIAL INVADEM RESIDÊNCIA, TORTURAM E PRENDEM MULHER

Publicado em

Uma prisão realizada de forma arbitrária, total abuso de autoridade, com emprego de violência exagerada e ainda por cima, sem mandado judicial para dar legalidade ao arrombamento do portão e invasão da residência onde o fato aconteceu, estão sendo denunciados pelo advogado Vilson Benayon.

 

A proprietária do imóvel, onde funciona uma distribuidora, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus, sofreu atos de tortura, depois de ser algemada e várias fotografias e vídeos divulgados pelo advogado, mostram a mulher com ferimentos no corpo, inclusive um golpe na cabeça, depois de agredidas com tapas, socos e coronhada.


A ação desproporcional e truculenta aconteceu por volta das 14h37 da última quarta-feira, 12, quando eles chegaram em duas viaturas descaracterizadas e muito embora a mulher tenha afirmado que sem mandado de busca e apreensão, só abriria o portão na presença de seu advogado, os policiais arrombaram o cadeado e invadiram o imóvel.

 

De acordo com o advogado denunciante, os policiais estavam atrás de drogas e arma de fogo pertencentes ao namorado da proprietária da distribuidora, um homem conhecido como Janderson, que não se encontrava no local quem passou a ser alvo de tortura, ameaças e agressões foi LSB, que são as letras iniciais do nome e sobrenome da vítima.

Leia Também:  Ass4ssino invade casa e ex3cuta entregador com 4 t1ros em MT


Para não deixar provas de seus atos arbitrários e violência praticada durante a ação, os policiais arrancaram das paredes todas as câmeras de segurança, o aparelho de HD e levaram com eles, mas esse material não foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a mulher espancada e presa.


A mulher revela também que depois de todos os atos de violência e arbitrariedade que sofreu em sua residência, foi colocada dentro de uma das viaturas descaracterizadas onde já estava preso um suposto traficante de drogas, mas no caminho para a delegacia os policiais militares tiraram as algemas e deixaram o criminoso ir embora e somente ela continuou presa.

 

Anúncio

 CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Em sua denúncia o advogado Vilson Benayon confirma que sua cliente foi apresentada no 1º DIP com uma bolsa contendo porção de droga, no entanto, ele defende que esse entorpecente já deveria estar dentro de uma bolsa vista nas mãos de um dos policiais, quando eles desceram das viaturas e invadiram a casa a procura do namorado de LSB.  

Leia Também:  Sinop: Carreta pega fogo depois de sair da pista para evitar colisão frontal na BR-163

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA