Search
Close this search box.

"Isso é preguiça, este vereador não tira a bunda da cadeira para ajudar a cidade"

Prefeito de Arenápolis é denunciado por supostamente usar maquinário da prefeitura estaria gradeando sua terra, ao telefone Eder Marques nega a queixa crime

Publicado em

A Polícia Civil de Arenápolis fez ontem (26) um apuramento contra uma ação do Chefe do Executivo Municipal Eder Marquis, o pedido foi feito pela Câmara Municipal da cidade.

 

 

Um vereador, através de um requerimento pediu para que a polícia apurasse que suspostamente existia um maquinário público com um servidor gradeando o sítio do prefeito.

 

 

Diante da denúncia a Polícia Civil foi até o local e deparou com o maquinário voltando da região, todos os procedimentos realizados foram mandados para o Ministério Público para investigar o caso.

 

 

Anúncio

O vereador que fez a denúncia chegou a gravar um vídeo e soltou nas redes sociais, nossa equipe tentou contato com o parlamentar mas não obteve sucesso.

 

 

Diante dos fatos o Portal Terra MT Digital conseguiu falar por ligação com o Prefeito Eder Marquis, perguntado se poderia falar sobre o episódio o Chefe do Executivo respondeu que sim.

 

 

Em questão sobre a denúncia o prefeito negou que o maquinário estaria em sua propriedade, mas ressaltou que estava na divisa da sua terra prestando serviços para um produtor da região. Questionado se isso era legal Eder Marquis disse que era, uma prática antiga que ocorre na cidade, onde o município sede o maquinário da agricultura para ajudar pequenos e grandes produtores, ao telefone o prefeito destacou que a prefeitura cede o maquinário e o beneficiário entra na conta partida com o combustível.

Leia Também:  Mulher é esfaqueada cinco vezes em frente a hotel

 

 

O Chefe do Executivo ainda destacou que este vereador que o denunciou não tem capacidade de tirar a bunda da cadeira e ajudar o município, e que ele está a serviço de um grupo político que tem intenção em administrar a cidade.

Anúncio

 

 

Veja a entrevista completa.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA