Search
Close this search box.

CIDADES

Prefeitura de Lucas do Rio Verde busca parceria para reforma de ponte do Morocó

Publicado em

A ponte de madeira que dá acesso à comunidade Morocó segue interditada por conta da má condição de trafegabilidade e risco de acidente. Na manhã desta terça-feira (11), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou uma vistoria no local com representantes do município de Sorriso. A intenção é firmar uma parceria com a cidade vizinha para a revitalização da ponte o quanto antes.

 

Durante a visita, foram elencados os problemas estruturais e o que pode ser feito de maneira urgente para liberar o tráfego de veículos no local.

 

Uma reforma a curto prazo deve ser feita pelos municípios de maneira integrada. A partir de agora, as secretarias devem elaborar um termo de parceria para início da revitalização estrutural da ponte.

 

Outra ação de forma conjunta é a solicitação de uma ponte de concreto, trazendo mais segurança às pessoas que passam pelo local. A demanda será encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Leia Também:  Motorista que matou 4 da mesma família bebeu antes de acidente

 

A ponte foi interditada há mais de uma semana pela Defesa Civil e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Lucas do Rio Verde. Durante a visita, o que se pôde observar é a imprudência de condutores que desrespeitam a sinalização e passam pelo trecho interditado, mesmo apresentando riscos.

Anúncio

 

O Secretário de Infraestrutura e Obras de Lucas do Rio Verde, Alexandre Orbolato, conduziu a visita junto aos representantes do município de Sorriso, sendo eles o Secretário de Trânsito, Leonir Capitânio, o adjunto, Emerson Farias e Secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller.

 

“Estamos buscando uma parceria com Sorriso para atender esses moradores com uma ponte nova. A visita de hoje foi muito importante e mostra a preocupação das duas cidades com os moradores do Morocó. Vamos encaminhar um documento ao estado solicitando a ponte de concreto, mas até lá, precisamos iniciar a revitalização, respeitando todos os prazos legais”, disse Alexandre Orbolato.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Mulher é espanc4da pelo ex-mar1do em Lucas do Rio Verde; agress0r foge e não é localizado

Publicados

sobre

Uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica nas primeiras horas deste sábado (27) em Lucas do Rio Verde, localizado a 334 km de Cuiabá. O agressor, seu ex-marido de 35 anos, invadiu sua residência e a espancou antes de fugir, deixando-a ferida.

 

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do agressor e foi surpreendida por ele em sua casa, onde foi agredida com um soco no rosto. Após o ataque, o suspeito evadiu-se do local. Apesar das buscas realizadas pela PM na região, o agressor não foi encontrado.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista que matou 4 da mesma família bebeu antes de acidente
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA