APAGÃO DE 18 HORAS

Princípio de incêndio em loja gerou apagão de 18 horas em shopping.

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A Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso, afirmou em nota que está atuando deste a noite desta segunda-feira (3) no conserto de um curto-circuito em uma loja de departamento, localizada no Várzea Grande Shopping.

A empresa relatou que houve um princípio de incêndio em uma loja, informação que foi negada pelo complexo de compras.

O episódio ocasionou um apagão nas lojas do shopping que durou quase 18 horas, pois o problema foi identificado por volta das 18h de segunda-feira e a energia só foi restabelecida às 11h30 desta terça-feira (4).

Inicialmente, a informação era de que um princípio de incêndio tinha ocasionado o problema. No entanto, a assessoria de imprensa do complexo de compras confirmou o “incidente técnico”, mas negou a existência de qualquer princípio de incêndio no local.

Na ocasião, foi afirmado que o problema havia sido registrado na rede de distribuição de energia da Energisa, ou seja, num poste da rua que abastece o centro comercial.

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A concessionária, no entanto, sustenta que o problema foi causado pelo curto circuito dentro de uma loja de departamentos situada no segundo piso do shopping.

“A Energisa informa que está atuando desde à noite de ontem, em apoio ao atendimento do shopping de Várzea Grande. Houve um princípio de incêndio na instalação elétrica de uma loja de departamento que funciona no segundo piso do estabelecimento comercial.

O curto-circuito só foi contido já na rede externa da Energisa. Por causa do problema, houve a necessidade de isolar a área para que a falha interna fosse sanada.

O defeito não tem relação com a rede da companhia. Os técnicos da Energisa seguem no apoio no local”,

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Houve um princípio de incêndio na instalação elétrica de uma loja de departamento que funciona no segundo piso do estabelecimento comercial.

O curto-circuito só foi contido já na rede externa da Energisa. Por causa do problema, houve a necessidade de isolar a área para que a falha interna fosse sanada. O defeito não tem relação com a rede da companhia.

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Os técnicos da Energisa seguem no apoio no local.

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