CIDADES

Rapaz é encontrado desacordado após pegar “rabeta” em moto em MT

Publicado em

Rafael Ferreira da Silva, 30 anos, foi encontrado desacordado na madrugada da última segunda-feira (27) nas proximidades do bairro Alameda, em Várzea Grande. A vítima sofreu fraturas na clavícula e escoriações pelo corpo. No entanto, a origem dos hematomas ainda não foi esclarecida. A família de Rafael pede agilidade nas investigações.

 

Conforme divulgado no programa‘Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’, a Polícia Civil ainda não sabe o que de fato aconteceu com Rafael, que foi encontrado desacordado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande. A situação não teve testemunhas que pudessem relatar o fato. No entanto, os investigadores tentam verificar por meio de imagens de circuito interno de estabelecimentos próximos ao local, o que aconteceu com a vítima.

 

Já para a equipe de reportagem, os funcionários do posto disseram que, através das imagens, é possível verificar que o homem pegou uma carona com um motociclista, numa situação conhecida como ‘rabeta’, quando o ciclista segura na moto e é puxado pelo veículo. A suspeita é de que Rafael caiu da “rabeta” e o motociclista seguiu e não parou para ajudar Rafael.

Leia Também:  Durante treinamento em clube de tiro, homem surta com arma e tudo é gravado; veja o vídeo

 

A família de Rafael ainda não recebeu esclarecimentos sobre os fatos. Segundo informações, a polícia também não teve acesso às imagens que possam esclarecer de fato o que aconteceu com o trabalhador, que havia acabado de sair do serviço. A bicicleta da vítima foi encontrada ao lado do corpo dele. A família disse que já estava em busca dessas imagens, mas não foi atendida pelos funcionários dos estabelecimentos.

 

“O momento agora é de lutar para descobrir a verdade. O que aconteceu com Rafael, naquela madrugada? Foi atropelamento? Se foi atropelamento houve omissão de socorro, então tem que haver justiça. Se foi vítima de assalto, tem que haver justiça. Se foi vítima de espancamento, por maldade tem que haver justiça. Eu apenas quero a verdade, porque meu esposo está lá, intubado, em coma e em estado gravíssimo”, disse a esposa de Rafael que sofre por não saber o que aconteceu com o marido. A Polícia Civil investiga a possível omissão de socorro.

Anúncio

 

Leia Também:  PM localiza e recupera bicicleta furtada em MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA