AMEAÇOU BATER

Menino de 12 anos é suspeito de estuprar irmã de 8 anos em MT

Publicado em

Um adolescente de 12 anos está sendo acusado de estuprar a própria irmã, uma menina de 8 anos, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O caso foi registrado neste sábado (15), mas, segundo o boletim de ocorrência, o abuso ocorreu no dia 8 de junho. 

Segundo as informações, uma equipe policial foi acionada por uma enfermeira de uma unidade hospitalar após a mãe da criança relatar que, no dia anterior, sua filha, de 8 anos, chegou até ela dizendo estar com dores na genitália. 

Conforme o registro, a mãe perguntou o que havia acontecido, e a menina contou que no dia 8, logo após os pais irem dormir, seu irmão mais velho de 12 anos a segurou à força, começou a beijá-la e em seguida a penetrou.  

A menina disse que o irmão a ameaçou, dizendo que se ela contasse aos pais ou a alguém, ele bateria nela e diria que ela estava mentindo. 

Devido ao fato ter ocorrido há mais de uma semana e o suspeito ter 12 anos de idade, foram tomadas as providências cabíveis juntamente com a mãe pela via do Conselho Tutelar. 

Leia Também:  Com máscara do Coringa, ladrão toca terror e rouba posto de combustível 

O caso também é  acompanhado pela Polícia Civil. 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA