Rondonópolis
Procon não entra em contato com consumidor
A coordenadora do Procon em Rondonópolis, Luana Teixeira Soares, destaca que o órgão não entra em contato com os consumidores. O alerta tem como motivação a ação de estelionatários que estão usando o nome do órgão para aplicar golpe.
O caso foi apresentado no Procon por um senhor, que teria feito uma negociação e recebido e recebido um dinheiro. Posteriormente, atendeu uma ligação que seria do Procon, usando o nome da coordenadora Luana, que teria solicitado um depósito no valor de R$ 26 mil.
Diante do registro deste golpe, o Procon informa que não entra em contato com consumidores e também não solicita depósito de valores, nem pagamentos via PIX ou transferências bancárias.
Diante de fatos estranhos envolvendo o Procon, ligue para tirar dúvidas ou denuncie através do telefone: (66) 3411-5296 ou pelo whatsapp 66 8438-2460.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






