Search
Close this search box.

CIDADES

Sobe para 4 número de mortos em acidente na BR-158

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a 4ª vítima fatal do acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (20), na BR-158, em Barra do Garças (500 KM de Cuiabá).

 

Morreram no acidente o motorista da carreta, Renato Pereira dos Santos, além dos passageiros e do condutor do Chevrolet Ônix – Oldemar Giacomolli, Neuza Carboni e Maria Eduarda Carboni.

 

O passageiro da carreta, Thiego Paulo Alves Soares, continua sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.

 

De acordo com a PRF, o carro teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta. Após o choque, os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo.

 

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRETA: Juiz chama advogado de “palhaço” e “rato” antes de audiência; veja vídeo
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Entenda por que uso de ar-condicionado sem manutenção causa incêndios

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA