CIDADES

Suspeito de tráfico é morto e 4 são presos em ação da Polícia Militar

Publicado em

Ação de combate ao tráfico de drogas terminou com 4 pessoas presas e uma morta no final da tarde de quarta-feira (6), em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). O suspeito de 32 anos, que não teve a identidade informada, tentou fugir da abordagem e armado, ameaçou policiais, que atiraram duas vezes contra ele. Mesmo socorrido, não resistiu e morreu no local. Ele tinha passagens por homicídio, tráfico e receptação.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, quando a Polícia Militar fazia o monitoramento da área, já denunciada como ponto de venda de drogas.

Os policiais decidiram agir quando flagraram um homem deixando o local. Ao ser abordado, ele estava em posse de uma porção de pasta base de cocaína e informou ser usuário.

Disse ainda que havia comprado na casa ao lado, onde tinha acabado de sair, conhecida como ‘Boca do Nelson’. Quando os policiais da Força Tática foram para a porta da residência, uma mulher, ao avistar a viatura, fugiu.

Leia Também:  Polícia Civil apreende dois e recupera motocicleta furtada em Alto Boa Vista

Foi dado ordem de parada, mas ela entrou em um dos cômodos e se trancou. Dentro da casa, outros dois homens foram flagrados. Um deles, que estava no sofá, se levantou rapidamente e tentou se esconder junto com a mulher.

Policiais mandaram todos colocarem as mãos para o alto, como é procedimento padrão. Mas, o suspeito virou em direção aos policiais, sacou uma arma e ameaçou atirar. Momento em que foi necessário, segundo os militares, realizar disparos para conter o suspeito.

Ele foi atingido por dois tiros, caindo no chão da residência. A mulher pulou a janela do quarto, mas acabou presa quando tentava pular o muro dos fundos.

Outras pessoas que estavam na casa acabaram presas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou no local, constatou a morte do homem.

Perícia Oficial informou que o suspeito tinha passagens por homicídio, tráfico e receptação. A mulher presa também tinha várias passagens criminais. Na casa ainda foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e uma quantia R$ 459.

Anúncio

TEXTO: Gazeta Digital

Leia Também:  Condenado por Estupro e Roubo Escapa do Centro de Ressocialização

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA