Search
Close this search box.

CIDADES

SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE: Indígena de 14 anos é morta pelo companheiro com tiro no rosto

Publicado em

A indígena Beatriz Morimã Tukumã, de 14 anos, morreu ao ser atingida no rosto com um disparo de espingarda efetuado pelo companheiro de 19 anos. O caso aconteceu na aldeia Mayrob, em Juara ( a 694 km de Cuiabá) na terça-feira (24). O suspeito foi preso em flagrante.

 

 

                                                            

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma enfermeira da aldeia foi até a delegacia da Polícia Civil e informou que uma indígena havia sido baleada. Ela contou que encontrou Beatriz sem vida e com sinais de tiros no rosto.

 

 

Os agentes foram até a região e conseguiram localizar o companheiro da vítima. Ele alegou para o delegado Carlos Henrique Engelman que acreditava que a arma estivesse descarregada.

Anúncio

 

 

Disse ainda que não desejou atirar ou matar Beatriz, visto que tinha um relacionamento amoroso há um ano.

Leia Também:  POLÍCIA CIVIL BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE DOIS HOMENS QUE DESAPARECERAM

 

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionada para ir até a aldeia e constatou o óbito da vítima.

 

 

Foi constatado que o ferimento no rosto da adolescente foi causado por uma espingarda de calibre 32, que foi apreendida.

 

Anúncio

 

O suspeito foi preso em flagrante a autuado por homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA