CIDADES

TARADO: Diarista acusa idoso de oferecer dinheiro por relação sexual em Cuiabá

Publicado em

Uma mulher de 34 anos, que atua como diarista em uma empresa, denunciou um idoso de 67 anos nesta quarta-feira (10), após ser contratada para fazer faxina e ser assediada pelo homem na casa dele no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. 

 

 

De acordo com informações, após ser escalada pela empresa, a mulher foi até a residência do idoso. Quando chegou ao local, ele pediu que ela se sentasse e começou a conversar, iniciando o assédio. 

 

 

                                                                             

 

 

Segundo a vítima, em cima da cama tinha uma bolsa com dinheiro e preservativo. E o homem disse que, se ela quisesse, poderia pegar. A mulher respondeu dizendo que estava no local para realizar um trabalho doméstico e não para manter relação sexual com ele.

Anúncio

 

Leia Também:  SUSTO Funcionário de empresa dá de cara com cobra ao abrir capô de caminhonete em Sinop

 

No entanto, o homem insistiu e disse que outras mulheres se submeteriam a essa situação por causa do dinheiro. Em seguida, o homem pediu para ela esquecer o ocorrido. A mulher enviou mensagens para o trabalho, avisando que o cliente era um ‘tarado’. 

 

 

Durante parte da função, o homem ficou oferecendo bebida alcoólica para ela. Mas a mulher acabou desistindo do serviço, saiu do local e foi até a delegacia denunciar o homem.

 

 

O caso é investigado pela Polícia. 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA