CIDADES
TRÂNSITO: Casal fica ferido em batida de moto e 2 veículos em MT
Maria Geralda, 56 anos, e o marido, Ademir Xavier, de 69 anos, ficaram feridos na noite desta quinta-feira (22), após um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com informações, o casal estava em uma moto Bros de cor vermelha. Atrás, vinha uma Fiat Strada seguido e um caminhão baú. Todos os veículos estavam na mesma direção na Avenida Bandeirantes.
No momento em que passavam por uma ponte que está em obras, o condutor da motocicleta reduziu a velocidade, a Fiat Strada também reduziu. Porém, o caminhão perdeu os freios e o motorista não conseguiu evitar a colisão.
O casal que estava na moto acabou sendo atingido e caindo do veículo. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encamimhados para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O caso foi registrado e as causas do acidente devem ser apuradas.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde