EM MT

Três Suspeitos Presos por Envolvimento na Morte de Pai e Bebê de 1 mês

Publicado em

Três indivíduos foram detidos no sábado (21) sob suspeitas de envolvimento na morte de Higor Gabriel Lopes Da Silva, de 16 anos, e seu filho de 1 mês, ocorrido na sexta-feira (20) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, Mato Grosso.

 

De acordo com informações do delegado Geordan Fontenelle, o crime teria sido encomendado por uma facção criminosa. Dois dos suspeitos foram presos em Peixoto de Azevedo, enquanto o terceiro foi detido na cidade de Colíder, localizada a 648 km da capital. Um dos suspeitos detidos é o responsável pelos disparos fatais.

A companheira da vítima relatou à polícia que estava no quarto quando pegou os tiros, enquanto Higor estava na sala com o bebê.

 

De acordo com as autoridades, o suspeito efetuou os disparos pela janela na residência das vítimas. Higor foi alvejado por aproximadamente doze tiros, enquanto o bebê sofreu dois tiros fatais. Ambos pai e bebê faleceram no local.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Mulher tem orelha arrancada por Pitbull em Lucas do Rio Verde

 

Além das prisões, as autoridades apreenderam duas armas de fogo, o veículo utilizado no crime e substâncias entorpecentes.

 

Anúncio

Os três suspeitos foram acusados ​​de tráfico de drogas, homicídio qualificado e participação em organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA