CIDADES

TRISTEZA: Tia morre ao ser informada sobre a morte do sobrinho motociclista em Rondonópolis

Publicado em

Ruth Dias de 45 anos, tia do motociclista vítima de um acidente fatal em Rondonópolis, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao saber da morte do sobrinho. Ela não resistiu e veio a óbito. O fato ocorreu nesta sexta-feira (02).

 

 

De acordo com informações, uma hora e meia após atender a ocorrência do motociclista a equipe do Samu foi acionada por familiares para atender a senhora.

 

 

O corpo foi encaminhado ao necrotério e depois liberado para o funeral.

 

 

Anúncio

Leia mais sobre o acidente:

 

 

Um motociclista, identificado como Fernando Rodrigues, 33 anos, sofreu um gravíssimo acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (02), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis-MT.

 

 

Conforme as primeiras informações, o motociclista seguia sentido bairro/Centro pela rua das Oliveiras, quando, um senhor que saía da garagem com uma caminhonete, perdeu o controle em uma rampa e atingiu o motociclista que passava na hora.

 

 

Leia Também:  Após publicação do Terra MT Digital familiares de Izaque, morador de rua, são localizados

Com o impacto, a moto Pop foi parar embaixo da caminhonete e a ponta de uma grade que estava na carroceria atingiu a vítima e perfurou a região abdominal.

Anúncio

 

 

A ambulância avançada da equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, chegou a fazer massagem cardíaca na vítima, porém, ela não resistiu e morreu.

 

 

O motociclista trabalhava como montador de móveis e deixa esposa e dois filhos pequenos, uma menina de cinco anos e um bebê, de seis meses.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA