TRETA NO BASQUETE

Aluno sofre convulsão ao ser empurrado por colega e cair em quadra em MT; veja vídeo

Caso foi registrado numa escola estadual, em Várzea Grande

Publicado em

Um aluno da Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos, situada no bairro Tarumã, em Várzea Grande, sofreu uma convulsão após uma briga dentre da unidade,  na noite desta quarta-feira (9). O fato ocorreu depois que o adolescente se desentendeu com outro estudante num jogo de basquete e foi empurrado, caindo no meio da quadra. Em seguida, começou a passar mal.

 

 

Um vídeo gravado por alunos que estavam no local viralizou nas redes sociais e aplicativos de celulares, sendo publicado no Instagram pelo perfil @taaqueridaaa. A gravação mostra o adolescente caído no no chão e passando mal, por causa da convulsão.

 

 

Nas imagens, o menino que está se debatendo e acaba segurado por uma outra aluna. Assustados, outros alunos correm e tentam ajudar o menino. “Tá morrendo”, grita uma delas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento.

 

 

Anúncio

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que o estudante foi socorrido e recebeu alta logo em seguida. Garantiu ainda que a escola registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Contudo, não informou se o agressor sofrerá alguma punição administrativa no âmbito escolar.

Leia Também:  Boto é flagrado "pescando" no Rio Garças

 

Confira na íntegra:

 

 

Sobre um desentendimento entre dois estudantes da Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos Junior, em Várzea Grande, no dia 09 de novembro, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) esclarece que o fato ocorreu após uma discussão entre aos dois envolvidos durante uma partida de Basquete.

Um dos estudantes empurrou que o outro, que caiu e sofreu uma crise de convulsão. O SAMU foi chamado e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas recebeu alta logo após. O agressor foi encaminhado à Policia Civil para lavrar o Boletim de Ocorrência. A unidade escolar registrou B.O. e lavrou o fato em ATA direcionada à Diretoria Regional de Educação.

 

Veja vídeo:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA