TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito de tentar matar policial penal é preso em MT

Publicado em

O crime ocorreu no dia 20 de março no Bairro Nova Várzea Grande. O outro suspeito, Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, segue foragido.

 

A Polícia Civil, prendeu na manhã desta terça-feira (4), um dos autores da tentativa de latrocínio contra um policial penal ocorrida no mês de março em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A prisão ocorreu durante uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG)

Segundo a polícia, Adnen de Souza, conhecido como “Dinon”, possui duas condenações anteriores pelos crimes de roubo majorado e latrocínio e teve a participação identificada na tentativa de latrocínio.

O crime foi cometido junto ao comparsa Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, que possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas, e ainda está foragido.

 

Com a identificação dos suspeitos, a delegada Elaine Fernandes de Souza, representou pela prisão preventiva dele e de seu comparsa, que foram deferidos pela Justiça.

Leia Também:  Com espingarda de pressão, maluco atira em 3 em terminal; veja vídeo

 

O crime ocorreu no dia 20 de março, na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparo contra os suspeitos, porém a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA