RASTRO DE DESTRUIÇÃO

VEJA VÍDEOS: Caixa d’água ‘voa’ com vendaval em Cuiabá e diversos postes de energia caem com temporais no interior

Até as 7h desta sexta-feira, foram registradas seis quedas de árvores na Capital e um incêndio na rede elétrica em Várzea Grande.

Publicado em

A forte chuva acompanhada de rajadas de ventos de até 100 km/h que atingiu parte de Mato Grosso no início da noite de quinta-feira (6) deixou rastro de destruição em diversos municípios. Vídeos gravados por populares mostram os estragos deixados pela tempestade.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), entre as 19h da noite de quinta-feira até as 7h desta sexta-feira, foram registradas seis quedas de árvores em Cuiabá e um incêndio na rede elétrica em Várzea Grande. Segundo os militares, as ocorrências ainda não foram totalmente contabilizadas.

 

Em Cuiabá, uma árvore na avenida Beira Rio foi arrancada com a força do vento e caiu sobre pista deixando o trânsito na via interditado. Uma caixa d’água de um restaurante na região central da cidade ‘voou’ durante do vendável.

 

Na MT-175, que liga São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá) e Araputanga (338 km de Cuiabá), uma árvore caiu no meio da rodovia e deixou o tráfego completamente interditado.

Leia Também:  LAMENTÁVEL: Homem corta mangueira do botijão e ameaça atear fogo em casa, no bairro Vida Nova

 

Uma árvore caiu e obstruiu a pista. Alguns carros ficaram parados no local sem poder continuar a viagem. No vídeo, um colaborador da concessionária de energia fala sobre o ocorrido.

Anúncio

 

Na região norte do Estado, em Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá), populares registraram imagens da tempestade. No vídeo, é possível ver a força da chuva acompanhada com rajadas de vento.

 

Os ventos derrubaram vários postes de transmissão da rede energia na MT-140, que liga Sinop (479 km de Cuiabá) a Santa Carmem (497 km de Cuiabá), deixando parte da população sem energia elétrica.

 

 

VEJA VÍDEOS:

 

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA