CIDADES

VEJA VÍDEO:Taxista capota carro para evitar ser ‘esmagado’ por carreta em MT

Publicado em

O taxista Emílio Gomes, 69 anos, capotou o táxi que conduzia após ser “fechado” por uma carreta na avenida Rogério Silva, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (06).

 

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que a carreta perde o controle e atinge o táxi, que para não ser esmagado, invade a via central e capota. O motorista estava sozinho no veículo durante o ocorrido.

 

 

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas apresentava apenas poucas escoriações e nenhum ferimento grave. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

 

 

“Ele mesmo me ligou, ele está consciente e está bem. Ele disse que uma carreta fechou e ele capotou. Ele mesmo nos ligou comunicando do acidente e, ao chegarmos ao local, nos deparamos com a cena. Estamos aliviados com o livramento de Deus na vida dele”, comentou o enteado da vítima à Rede TV de Alta Floresta.

 

 

Leia Também:  Mulher tem Iphone roubado por dupla em moto que a abordou na saída da academia

Veja as imagens das câmeras de segurança:

 

https://www.instagram.com/reel/Cee1eIal3Yw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2736adfb-de21-49b7-a0da-88526b386c0b

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA