CIDADES

Veja o vídeo: Caminhoneiro de 23 anos que morreu após bater na carreta do pai, entre Cascavel e Toledo-PR, estava vindo para Mato Grosso

Publicado em

Na manhã de hoje, quinta-feira (04), o motorista de uma carreta, identificado como Henrique Mateus, de 23 anos de idade, morreu após colidir contra a traseira da carreta do pai, que ia logo a frente dele, na BR-467, em Toledo, na região oeste do estado do Paraná.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, pai e filho trafegavam em carretas diferentes pela rodovia, um atrás do outro, respectivamente, seguindo sentido Toledo (PR) quando na altura do km-79, o rapaz perdeu o controle da direção, não conseguiu frear e atingiu o veículo do pai.

 

Após a colisão, a carreta do filho começou a pegar fogo, e ele ficou inconsciente e presos às ferragens, morrendo carbonizado. Já o pai não teve ferimentos e, despertado, tentou salvar o filho, mas infelizmente não conseguiu.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionadas para atender a ocorrência, e três caminhões de combate a incêndio foram enviados para o local.

 

De acordo com o próprio pai, eles estavam vindo para Mato Grosso para a cidade de Campo Novo dos Parecis, pai e filho estavam juntos na estrada já há  3 anos.

Anúncio

 

Leia Também:  Moradores se preocupam com poste caindo no bairro Cerrado; já tem uma semana

De acordo com o pai ele teria recentemente comprado este caminhão e os dois viajavam juntos sempre, "perdi meu parceiro de estrada", disse o pai.

 

Por: Joatan de Souza com G1-PR

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA