Search
Close this search box.

CIDADES

(Video) Bombeiro embriagado e agressivo dispara tiros para todos os lados e agride pessoas dentro de bar

Publicado em

Um bombeiro visivelmente bêbado, furioso e bastante agressivo foi preso na noite deste sábado, 9, depois de surtar e disparar vários tiros dentro do bar “Caminho d’Kasa”, situado na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

A câmera de segurança do salão de diversão do estabelecimento mostra claramente o bombeiro com arma em punho, gritando repetidamente “eu quero meu cartão, cadê meu cartão, porra?”, e atirando para cima, para os lados e até mesmo para o chão.

Um amigo do militar tenta contê-lo a todo custo, se agarrando com ele, fazendo de tudo para tirar a arma de fogo de suas mãos, mas só irrita o homem ainda mais e outros disparos são feitos, colocando os clientes e até mesmo os músicos para correrem.

 

Depois de disparar tiros em várias direções, o homem

aponta arma para um grupo de pessoas que está no salão

 

Bombeiro dispara em várias direções e grita “cadê

meu cartão? Cadê meu cartão , porra?” (Fotos: Divulgação)

Anúncio

 

Leia Também:  Pneu de caminhão estoura durante calibragem e mata borracheiro

Um dos músicos é parado pelo bombeiro e mesmo dizendo que não tinha a menor noção de onde estava seu cartão, é agredido com um chute e depois foge com medo de ser atingido por um dos tiros disparados.

O bombeiro só encerrou sua agressividade e os disparos que fazia quando chegaram várias viaturas e policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que negociaram a rendição, e o bombeiro, que não teve o nome divulgado, entregou a arma de fogo sem oferecer resistência.

Segundo informações posteriores emitidas pela Polícia Militar, o bombeiro foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a arma de fogo usada nos disparos efetuados dentro do boteco “Caminho d’Kasa”, para os procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Vagão de carreta caem de balsa no rio Teles Pires em Alta Floresta. (Fotos)

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA