EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Vídeo: Corpo de homem com as mãos algemadas para trás é encontrado boiando

Publicado em

O corpo de um homem identificado como Carlos Daniel da Silva Batista, de 22 anos, com as mãos algemadas para trás e em avançado estado de decomposição, boiou na manhã desta segunda-feira, 26, próximo ao flutuante do Araçá e do balneário “JJ”, no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Um grupo de pescadores foi o primeiro a se deparar com o cadáver do homem que foi identificado pelos moradores da área ribeirinha do bairro.

Pelas condições em que se encontrava o corpo o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o assassinato aconteceu há pelo menos três dias e também haviam perfurações de armas de fogo na cabeça da vítima.

O homem teria sido sequestrado, torturado e assassinado por membros de uma facção criminosa que atuam no bairro da Colônia Antônio Aleixo e que teriam confundido Carlos Daniel com um dos membros de uma facção inimiga.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Trio é preso após assassinar vigilante durante assalto a posto

Carlos Daniel vestia apenas bermuda de cor preta e de acordo com um dos membros da equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não há nomes de suspeitos de participação no crime.

Os pescadores ajudaram a retirar o cadáver de dentro do rio e em seguida foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que em menos de três horas da manhã desta segunda-feira, estava atuando no segundo caso de homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA